Traduza para sua língua :)

quarta-feira, 20 de março de 2013

Por onde andam os finalistas do The X Factor?? -- Famosos Fully Crazy

Saiba quais são os planos atuais das estrelas do reality

Desde que a última temporada do The X Factor acabou, todo mundo está morrendo de saudades dos cantores, cantoras e bandas que apareceram por lá. Mas a boa notícia é quase todos os finalistas têm planos de seguir a carreira na música. Confira!


Carly Rose Sonenclar




A segunda colocada do reality surpreendeu todo mundo desde a sua primeira audição. Depois do programa, Carly assinou contrato com a gravadora Syco Music, de Simon Cowell, que tem exclusividade para lançar artistas do The X Factor e do Got Talent. Mas, por enquanto, ainda não há informações sobre uma possível data de lançamento de CD nem sobre quem cuidará da carreira dela. Mas Carly já gravou um clipe e alguns covers com o seu irmão. Em uma entrevista, a mãe da cantora chegou a afirmar que já já os fãs poderão ver materiais novos dela. Além disso, depois do sucesso no programa, a diva pode voltar a se apresentar em musicais da Broadway. Acompanhe a Carly pelo canal brasileiro do YouTubedela.

Emblem 3




Os meninos são a grande aposta de Simon Cowell. Durante o programa, o mentor já mostrava interesse em investir na carreira do grupo e logo eles assinaram contrato com a gravadora de Simon. Atualmente, Wesley, Drew e Keaton estão em estúdio gravando o primeiro álbum, que sai ainda este ano. Pelo Twitter, o pai de Drew chegou a dizer que o CD será lançado já em maio! E ainda tem mais novidade: na noite de segunda-feira (18), Simon Cowell tuitou dizendo que os meninos já estão com um single pronto há uma semana e que ele está incrível. E boatos dizem que eles irão tocar no Brasil em breve. Não podia ser melhor! Fique de olho nas novidades no canal oficial da banda.

Fifth Harmony




O grupo que se conheceu durante o reality também assinou contrato com a gravadora de Simon Cowell - inclusive, foi ele quem teve a ideia de reunir as cinco meninas para formar uma girlband. Assim como o Emblem3, elas também já estão em estúdio gravando o álbum de estreia e, de acordo com Simon, terão o primeiro single lançado em breve. Quem curte as meninas também pode acompanhá-las pelo canal oficial do Youtube, pois elas vivem postando covers novos.

Jennel Garcia




A cantora não chegou até a grande final do reality, mas mesmo assim se destacou muito. Logo que foi eliminada do programa, Jennel já começou a gravar seu primeiro álbum - ela sempre posta fotos em estúdio no Instagram! O produtor dela, Matthew Neves, informou pelo Twitter que o CD está em fase final de produção e que seu lançamento será "lendário". Ele ainda disse que, entre seus planos, estão uma turnê de Jennel pelo Brasil assim que o CD novo sair! Veja alguns covers dela no YouTube.

CeCe Frey




Depois de dar o que falar nos bastidores do X-Factor, CeCe agora está fazendo uma turnê promocional chamada "Warrior Promotional". Neste mês, ela irá se apresentar no Canadá e nos Estados Unidos - na Filadélfia, vai tocar ao lado de Jennel Garcia, de quem virou amiga após o reality. O álbum dela ainda está em fase de produção, mas não há informações sobre data de lançamento. O canal brasileiro de Cece reúne as melhores apresentações da diva.

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário