Traduza para sua língua :)

domingo, 26 de maio de 2013

Alongamento diário para manter a postura.



Bom meninas, descobri um alongamento, super legal e fácil de fazer, para melhorar a postura, eu testei e super curti o resultado, a bia deve saber que eu tenho um problema na espinha, bem, isso não é nenhuma varinha magica que você faz e no outro dia ta pronto, NÃO, eu to fazendo a uma semana, e ja to ficando com postura sem mesmo eu perceber, meio que me acostumei (antes eu ficava com as costas no formato de um "C").

Parando de enrolar, veja a seguir os 5 passos do alongamento: (Estes cinco exercícios podem ser feitos todos os dias. Faça todos os dias, segurando 20 segundos em cada posição)

1. Em pé, com as pernas afastadas na largura do quadril, segure uma mão na outra e eleve os braços acima da cabeça. Deixe-os bem esticados e relaxe o pescoço e os ombros.

2. Deixe os dois pés juntos e projete o tronco para frente, levando a cabeça em direção aos joelhos. O ideal é fazer esse exercício com as pernas esticadas. Mas, se tiver que dobrar um pouco, não tem problema.

3. Para abrir bem o peito, jogue os braços para trás e entrelace as mãos. Force os ombros a se abrir e tensione os braços, tentando levantar as mãos aos poucos.

4. Para relaxar bem as costas – especialmente a região da lombar – deite no chão ou sobre um colchão. Dobre os joelhos e leve-os em direção ao peito, dando um abraço nas pernas. Lembre-se de soltar bem o pescoço.

5. Ainda deitada no chão, jogue os braços para cima da cabeça e deixe as pernas soltas. Estique-se, como se estivesse sendo puxada.

Experimente medir a sua altura antes e depois de uma semana de alongamento e veja o resultado! Se você faz musculação, alongue-se antes e depois da sua série que já está ótimo.

/Lah

Nenhum comentário:

Postar um comentário