Traduza para sua língua :)

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Minha história (loucamente doida) de amor part. 2

Quem acompanha o blog, já deve ter visto a postagem onde eu falo da minha história de amor... Bom, acontece que como toda história, a minha também continua... Pois é galera, vou contar pra voces mais um pedaço da minha história doida ;/

                    

Pois é pessoal, decepçao amorosa... Nao diria que isso foi algo ruim para mim. ÓBVIO que no início doeu, mas foi uma dor necessária para eu nao sentir uma dor maior na final... Que coisinha dramática essa O.o

Acontece que o garoto que eu estava apaixonada DO NADA parou de falar comigo. De início, eu pensei que ele tinha começado a namorar, mas depois percebi que ele só parou de falar COMIGO. Ai eu parei pra pensar "será que fiz algo de errado??". Mas nao... eu nao tinha feito nada de errado... ele me esqueceu de livre e espontanea vontade... e o pior é que ele começou a fingir que eu nao existia e esfregava isso na minha cara.

Para simplificar vou falar o enrredo da história pra voces...

Percebi que ele nao me faria bem... Ele estava fingindo ser algo que nao era só para me agradar :/ E foi com isso que percebi que eu merecia algo melhor... alguém que me fizesse REALMENTE feliz... mas para voce saber quem eu acho que vai me fazer realmente feliz, vai ter que ler a terceira parte :P

/Biah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário