Traduza para sua língua :)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos namorados... #sqn ;P

Bom galera... como hoje é dia dos namorados, eu resolvi escrever aqui...
Mas eu não sei o que eu eu vou escrever ;P

Eu queria saber como anda a vida amorosa de vocês...
Eu sempre posto minha vida doida amorosa por aqui, mas vocês nunca dão sinal de vida :/

Enfim...

Eu só queria dizer que em relação a minha vida amorosa eu estou muito feliz >.<
Sabe aquela sensação de que está tudo dando certo!?!?! Então... eu to sentindo isso :D
Não vou colocar muita fé... por que se der certo, eu vou me surpreender e vou ficar feliz em dobro... se não der certo, eu não me ferro tanto ;]

Aaaahhhhhh mas eu to muuuuuuito feliz :))))

É porque a pessoa que eu amo me faz muuuuito feliz... MESMO...

Mas agora, galerinha insana, eu gostaria de saber da vida de vocês....

Vocês sabiam que o nosso blog está no mundo todo?!?! Pois é...

Se você quiser, pode mandar um e-mail para:

fully.crazzy.bl@gmail.com

Para que possamos postar a sua história, ou então para respondermos o que você quiser...
Se você preferir anonimo, não mostramos o seu nome... mas se você quiser podemos colocar também :]

Bom galerinha. se vocês quiserem algo, é só pedir...sério mesmo!!! É só pedir ;]

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário