Traduza para sua língua :)

sábado, 8 de junho de 2013

Minha história (loucamente doida) de amor part. 4

Bom galera, como prometi, vou continuar minha história :D


kkkkkkkk antes que me perguntem, não eu não me casei shashauhauhu mas encontrei esse gif e achei bem a minha cara, já que sou muito idiota e palhaça e eu não duvido muito de que meu casamento seja uma algazarra só kkkkkkkkk

Bom, vamos continuar a história não é?!?!

Como disse antes, eu e ele nos apaixonamos e fizemos declarações de amor um pro outro... Foi muito lindo e eu me lembro até hoje :')

Mas tinha um problema... se colocássemos todo nosso amor de uma vez só, ele iria acabar...
O jeito foi meio que "dosar" esse amor...
Antes nós falamos um para o outro sempre, que amava o outro... ficávamos horas conversando... e percebemos que isso estava errado...

Nós começamos a diminuir isso... paramos de falar a palavra "amor"... conversamos bastante, mas não tanto quanto antes...

Até ai tudo bem... mas tinha outro problema... bom, era um problema para MIM principalmente...

Toda vez que tem um casalzinho a vista, o povo já começa a zuar não é mesmo?!?! Pois é... no início eu não ligava, mas com o tempo a coisa foi ficando séria... chegou ao ponto de eu não conseguir sentar do lado do Príncipe, sem que alguém fizesse um escândalo... e isso era ruim, já que eu preciso conhecer ele e ele conhecer a mim...

Mas uma coisa começou a me incomodar... porque eu comecei a perceber que QUALQUER garota poderia se sentar do lado dele e conversar com ele sem nenhum problema... não falariam nada deles dois, afinal são amigos...

E ai comecei a sentir INVEJA dessas meninas... porque elas tinham o que EU queria ter... atenção dele...
Vou escrever bem grande pra ver se voces entendem:

EU NÃO SINTO CIUMES DELAS, NÃO É ISSO!!! EU ACHO LEGAL PRÍNCIPE TER AS AMIGAS DELE E AJUDA-LAS ATÉ PORQUE EU SEI QUE ELE É UM ÓTIMO CONSELHEIRO!!! A ÚNICA COISA QUE EU QUERIA TER ERA O QUE ELAS TAMBÉM TINHAM... ELAS PODIAM FALAR COM ELE SEM SEREM ZUADAS... ELAS PODIA SENTAR DO LADOS DELAS SEM QUE NINGUÉM FALASSE NADA... MAS EU NÃO!!!

Por isso fiquei triste...

/Biah

Um comentário:

  1. Normal ...
    Isso sempre acontece comigo ! Se preocupa não , vc não é a única :D

    ResponderExcluir