Traduza para sua língua :)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Zayn Malik traiu Perrie?? -- Famosos Fully Crazy


A fama e o sucesso mundial do One Direction estão deixando os integrantes da boy band cada vez mais populares. Além dos fãs, o público feminino está de olho nos jovens rapazes britânicos.

Segundo o jornal "Daily Mail", Zayn Malik não resistiu aos encantos da garçonete australiana Courtney Webb e acabou pulando a cerca com a curvilínea loira. Esperta, Courtney tirou fotos de Malik dormindo ao seu lado para provar que ele andou pulando a cerca.

De acordo com o tabloide, a gata cobrou cerca de 500 libras, aproximadamente R$ 1,6 mil, para fazer um showzinho particular. Ela tirou uma foto do cantor dormindo, depois de terem feito sexo, e alegou não saber quem ele era.
O integrante da banda One Direction, namora Perrie Edwards, da banda Little Mix, também formada no programa "The X-Factor". Nenhum dos dois comentou o caso.

/Biah




6 comentários:

  1. caraca eu amo o zayn a boyband ñ sou muito com a cara da parrie mais se é verdade que o zaza traiu ela foi muita sacanage dele pois se ñ que mais ela só terminar eu ñ acho necessario ele trair ela mais iquem sabendo que eu o amooooooooo no fundo do meu <3 e nunca vou deixar de amar esse cara safado hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que fofa *--* Eu também amo muito ele, mas eu pertenço ao Harry ;) Fiquei tao feliz quando vi que FINALMENTE alguem comentou kkkkkkkkk E outra, eu também nao vou muito com a cara da Perrie, mas se ele gosta dela.... /Biah

      Excluir
    2. Eu gosto muito do zayn, n gosto da boy band, só dele mesmo kkkkkkkk mais achei uma injustiça ele ter traido a Perrie. Quer dizer, to poco me ferrando pra ela, mais sei lá. Tadinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Tipo assim, a Larissa acha ele bonito, nem sabe do que ele gosta ou sei lá, mas ela gosta sacou kkkkkkkkkkkkk /Biah

      Excluir
    4. Puuuf, nada vee, eu ganhei a revista e sei bastante coisa sobre ele, fora as que eu ja sabia. Eu gosto dele, não amo, n preciso saber do cpf e rg dele kirida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai jisus ela ficou revoltada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa linda kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir