Traduza para sua língua :)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Linha do Tempo

Oii gente, estava observando que vocês marcaram bastante a enquete "sobre nois" então resolvi fazer uma linha do tempo com fotos minhas e da bia. Não tem muita foto de 2011 por conta de todas estarem no meu computador, e como estou no note precisei salvar algumas fotos no meu computador :)





2011

na foto é : Eu, Bia e nossa amiga a Marcela


2012





2013



Espero que tenha sido o bastante ;p. 

AAA, aproveitando a oportunidade. Eu sei q vocês tem um mouse e um dedo. Sei que é possivel vocês arrastarem o mouse pro link e clicarem. E depois fazerem perguntas. Nem é tão dificil assim né povo preguiçoso? kkkkkkkkkkk Então, ta ai uns links pra vcs clicarem:


Fácil né? rs

Beijos com diamantes meus bb's ;B

/Lah

3 comentários:

  1. Ti lindooooooo. Vou sentir falta disso :( /Biah

    ResponderExcluir
  2. Uuuuuu siiiiiiiiis NESSECITO falar com você. Uma noticia bem interessante na minha sala de aula. muahahahaha preciso falar cntg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai senhor, agora eu fiquei com medo :$ To mega curiosaaa!!!

      Excluir