Traduza para sua língua :)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Rihanna finalmente admite: "Voltei com Chris Brown" -- Famosos Fully Crazy



“Eu decidi que ser feliz é mais importante para mim”, disse Rihanna à Rolling Stone americana. A cantora já vem sendo vista por aí com seu ex, Chris Brown, mas só agora gritou ao mundo que voltou a se relacionar com ele.

“Mesmo que seja um erro, é meu erro. Depois de ser atormentada por tantos anos, ter estado dark e com raiva e, eu prefiro apenas viver minha verdade e descansar”, afirmou, acrescendo que pode lidar com isso.

Em 2009, o casal terminou sua relação após Brown tê-la agredido, pouco antes da cerimônia do Grammy, dando pauta para um dos maiores escândalos do mundo pop.

Passados cerca de três anos e muito sofrimento, Rihanna assinalou que o namorado cometeu um erro e vem pagando por isso, mas advertiu: "Ele não pode se dar ao luxo de fazer merda de novo".

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário