Traduza para sua língua :)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Harry Styles elogia show da ex-namorada -- Famosos Fully Crazy

Harry Styles elogia show da ex-namorada

No último evento da Brit Awards, que aconteceu na noite da quarta-feira dia 20, que aconteceu em Londres, muitos artistas se apresentaram, entre eles a pop star Taylor Swift. E a loira recebeu elogios de onde menos se espera, do seu ex, o integrante da banda britânica One Direction, Harry Styles.

O rapaz falou que a apresentação da Taylor foi muito boa, e que ela parecia grandiosa no palco. Mesmo não foramando mais um casal, ele ainda demonstra a admiração pela ex. Segundo publicações da imprensa britânica, o cantor do One Direction não poupou elogios e agrados à ex na apresentação da Brit Awards.

Com intuito de evitar um possivel mal-estar, ou até um climão entre o eles, o rapaz e a sua banda tiveram o seu próprio camarim, enquanto Taylor teve o seu, em uma parte bem distante da dele. Um produtor do evento falou que ninguém quer confusão, ou que algo de estranho aconteça, por isso eles dois estão bem distantes. Ele conta que a jovem ficou perto de Robbie Williams, Mumford & Sons e Justin Timberlake, além de estar próxima também do apresentador do evento James Corden. Garantindo que Harry fique bem longe dela.

Desde a separação, no ano novo, os dois têm tomado cuidado para evitar possíveis encontros, chegando até em momentos diferentes para prêmios que iriam receber na França. E segundo fontes, a situação entre os dois piorou depois que a moça “tirou” com o sutaque carregado de Harry quando ele abriu o Grammy Awards na cidade de Los Angeles, no início de fevereiro.

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário