Traduza para sua língua :)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Adele diz que manterá nome do seu filho em segredo -- Famosos Fully Crazy

Adele letras

Adele declarou que não planeja revelar o nome do seu filho por considerar a informação "pessoal".

A cantora de "Rolling In The Deep" e o namorado Simon Konecki se tornaram pais em outubro de 2012, mas revelaram apenas o sexo da criança, um menino.

Ontem (13), Adele fez sua primeira aparição oficial depois do parto na cerimônia do Globo de Ouro, na qual recebeu o prêmio de Melhor Canção Original por "Skyfall", tema do filme 007 - Operação Skyfall.

Depois da vitória, a britânica disse à revista People: "Estou exausta, a maternidade me mudou nesse sentido. Tenho eczema por ferver as mamadeiras".

Adele acrescentou: "Não vou compartilhar o nome dele no momento. É algo muito pessoal para mim. Eu o estou curtindo sozinha".

A cantora está tão decidida a não revelar o nome do seu herdeiro que recebeu uma multa em dezembro por não tê-lo registrado dentro do prazo de 42 dias previsto pela lei inglesa.

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário