Traduza para sua língua :)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Taylor Swift e Harry Styles terminam namoro que durou 65 dias, dizem sites… -- Famosos Fully Crazy


Estava tudo lindo e romântico na noite de Ano Novo em Nova York (foto acima).
Taylor Swift tinha se apresentado na Times Square, eles se beijaram na virada e, logo em seguida, o casal foi curtir o início de 2013 nas Ilhas Virgens Britânicas.
Mas nem tudo correu lindinho-amorzinho nas férias da dupla.
Mesmo com os lugares paradisíacos, os iates luxuosos e o momento de descanso, os dois tiveram uma discussão bem complicada e decidiram terminar o namoro, como contam os sites BusinessInsider e The Sun.
A cantora saiu da ilha forever alone sentadinha num barco.
Enquanto ela voltava para os EUA ele…
… ficava curtindo na ilha com a galera amiga.
Taylor Swift também foi ao Twitter lamentar o ocorrido. No dia 31 de dezembro, ela comemorou dizendo que estava vendo o número da sorte dela por todos os lados: “Há 13′s por todos os lados! Isso é PERFEITO!”
E na próxima atualização, horas atrás, o tuíte foi este: “Até você me decepcionar”.
Taylor partiu e Harry continuou na ilha numa boa, com um look bem “popstar” (pra não dizer outra coisa).
Vocês estão tristes pelo fim do namoro dele?? Vou ser bem sincera, sinto muito as fãs da Taylor, mas eu não gosto muito dela. Para uma mulher de 23 ela já não devia fazer musicas melosas sobre seus "namoradinhos". Isso eu já fiz, mas eu devia ser novinha, coisa que ela, não é. Além do que eu acho que Harry Styles merece algo melhor do que ela. Ela é muito... como posso dizer educadamente... RETA!! Eu até ,que devo ter um pouco mais da metade da idade dela, tenho mais corpo que ela!!
Mas se isso fazia ele feliz, eu fico triste por ele... Mas como eles terminaram, acho que essa minha frase não faz sentido...
/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário