Traduza para sua língua :)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Adele esconde rosto do filho durante desembarque no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos,... -- Famosos Fully Crazy


  Adele esconde rosto do filho durante desembarque no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde chegou para a festa da premiação do Globo de Ouro, em 11 de janeiro de 2013 Adele esconde rosto do filho durante desembarque no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde chegou para a festa da premiação do Globo de Ouro, em 11 de janeiro de 2013














Adele foi flagrada pela primeira vez com seu filho recém-nascido, na noite desta quinta-feira (10), ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, para onde viajou por conta da premiação do Globo de Ouro 2013, que acontece neste domingo (13).
Os paparazzi rondavam a cantora na tentativa de fazer o primeiro clique do rostinho do bebê, que não teve nem o nome nem o sexo revelados, mas não tiveram sucesso. Adele escondeu o filho quase que por inteiro, deixando apenas suas pernas, cobertas por meias, de fora.
A inglesa e seu noivo, Simon Konecki, não registraram o primogênito e podem pagar uma multa alta por isso, caso o filho, que nasceu em outubro, não seja registrado em três meses.
Uma fonte do tabloide inglês "The Sun" afirmou que o ocorrido deve ter sido um descuido do casal e isso com certeza já seria resolvido. Deve ser mesmo, já que Adele é bem cuidadosa em relação à Justiça.
A última da cantora foi registrar seu nome com medo de ele ser associado a determinado produto, pelo qual nem ela mesma sabe que existe. Caso isso aconteça, a artista já deixou claro que o responsável terá que resolver a situação com seus advogados.
Adele foi indicada também ao Oscar por "Skyfall", música-tema do novo filme '007 - Operação Skyfall", estrelado por Daniel Craig.
/Biah

2 comentários:

  1. Véio, eu achei que ela estava gorda ahsahsuahsuahsuahu que loco ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser porque ela tava grávida né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /Biah

      Excluir