Traduza para sua língua :)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Happy birthday Zayn Malik!!!

Bom povo, parece que o espírito do Harry passou pelo blog kkkkkkkkkkkkkkkkk

E gente, hoje é o niver do lindo de bonito do Zayn Malik O.O Hoje o gato faz 20 anos!! Putz, parece que foi ontem quando a gente viu eles se juntando do X-Factor... Pois é, to fivando velha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To longe de ficar velha GRAÇAS A DEUS!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou colocar alguns gifs fofos e outros engraçados dele. Talvez uns vídeos também :)






Esse é muito legal. Em homenagem ao aniversário :D

Com esse gif podemos perceber que ele é lindo desde... SEMPRE :P
Agora uns vídeos que são muito legais deles. Sempre morri de rir vendo esse vídeos rsrs'




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente, acho eles hilários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

And Zayn, hope you have a happy birthday! And those his 20 years have been well spent ;) rsrs 'And that you continue being this beautiful person, funny and so cute that you are!!

/Biah









10 comentários:

  1. Depois diz que num é Directioner !! RUM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco to quase lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só que eu acho que ainda sou normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O.o /Biah

      Excluir
    2. Eu acho que a diferença é que eu não sou obcecada por eles. Eu acho eles engraçados e lindos, isso é um problema senhorita Larissa?? RUM!! /Biah

      Excluir
  2. éeéééé!!! Eu n posso perder mais uma amiga pra eles !! RUM!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela ta com inveja do 1D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode deixar que eu nao te troco por nada linda ;) rsrs' /Biah

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaa prfvr neér bia, a ultima coisa que eu teria na minha vida era inveja do one direction .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu ate vontadd de rir .. parece ate que vc nun mi conhece neeee?? Poupe-me!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu botei isso só pra te provocar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia que voce ia falar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos eternos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /Biah

      Excluir
  4. siiiiis, me responde no email pooxxaaaa >:(

    ResponderExcluir
  5. tbm n me considero directioner,mais adoro eles e gosto da musica deles,não de todas !(pq tem algumas bem chatinhas)!kkkk
    mais fala serio!a beleza do Zayn ,é tão grande q acabo me sentindo feia!só de olhar ele

    ResponderExcluir