Traduza para sua língua :)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pensando no faturamento, Simon Cowell manda Harry Styles voltar com Taylor Swift -- Famosos Fully Crazy

                       

O fim do romance de Taylor Swift e Harry Styles está deixando Simon Cowell preocupado. Além decomandar o "The X-Factor", ele também é empresário do One Direction e teme que o fim do casinho prejudique a banda.

De acordo com a imprensa britânica, o jurado do reality musical pediu que Styles parasse de ignorar Taylor. O principal motivo é financeiro, já que as vendas de ambos caíram assim que anunciado o fim do romance.

"Após retornar ao Reino Unido, Harry vem tentando descobrir como vai ser daqui pra frente então decidiu evitar inicialmente os telefonemas dela. Simon o deu um conselho: qualquer estranhamento entre ele e Taylor pode sim afetar a popularidade do One Direction nos Estados Unidos", afirmou uma fonte.

“Os dois são um dos maiores artistas mundiais do momento e apesar do namoro não ter dado certo, eles irão se encontrar em eventos e premiações", completou. Será que o jovem galã vai acatar o conselho do mestre?

Eu espero que ele pense melhor. Voltar com uma pessoa por dinheiro é golpe sujo (eu acho). Mas caso ele ainda goste dela, não tem porque não voltarem. Mas eu pessoalmente acho que se eles voltarem, vão terminar de novo, e a situação se repetirá novamente e pior. Então a melhor saída, na minha opinião é ele achar uma pessoa que realmente faça bem a ele e que lhe de um relacionamento feliz e com um pouco menos de preocupações, tanto na vida pessoal, quanto na carreira.

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário