Traduza para sua língua :)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Eu e eu

oooi povoo, percebi que vocês votaram bastante na enquete "coisa sobre nós".
Hum.. Quando vi a enquete eu fiquei pensando : Como assim? Coisa sobre nós? Só a bia mesmo pra inventar isso né mais vamos lá.

A bia já mostrou bastante coisa sobre ela né? Eu ainda nn :( porque eu comprei o notebook e nele ainda n tem foto direito . Affuz mais quem quiser me ver e me conhecer melhor entra la no meu instagram:
http://instagram.com/larissaconovalov - segue lá ;p
Se você for além das profundesas do meu instagram, você vai ver também bastante foto com a bia :)

os burros que não sabem [zuerinha ;p] não da pra salvar uma foto do instagram no computador, então pras vcs veem tem que entrar lá . muahahahah

E me perguntem lá no ask??? Please, outro modo pra vcs me conhecerem haushua'

http://ask.fm/Lahcm

Só não vou botar o face, porque só adiciono conhecidos hihihi.

Bom espero que isso seja o suficiente para me conhecerem melhor. Se tiver alguma duvida, comenta ai em baixo ook??

Beijos com diamantes ;*

/Lah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário