Traduza para sua língua :)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

OMG Taylor Swift já escreveu 5 músicas para Harry Styles O.O -- Famosos Fully Crazy



Logo que seu romance com Harry Styles acabou, Taylor Swift anunciou através do Twitter que estava de volta ao estúdio de gravação. E não demorou muito para que começasse a especulação sobre qual seria o assunto de seu próximo single.

Afinal, já era esperado que o integrante do One Direction se juntasse à lista de outros ex-namorados da cantora que já ganharam uma “homenagem”.


Segundo a revista Star, Taylor já teria escrito cinco músicas para Harry. E uma fonte do jornal The Sun reforça a história: “Harry e Taylor namoraram por um breve período, mas tinham sentimentos muito fortes, então tem sido difícil. Algumas letras foram escritas, mas Taylor ainda não decidiu se vai lançá-las”.

Enquanto nenhuma confirmação foi feita e nenhum single foi lançado, as piadas sobre o assunto continuam a todo vapor no Twitter. A principal delas é que o novo álbum da cantora se chamaria “Wrong Direction” (direção errada), fazendo referência ao nome do One Direction.


/Biah

Um comentário:

  1. Vou ser sincera, todo mundo já sabia que isso iria acontecer. Todos avisaram a ele, mas agora ele vai ter que encarar os fatos e ver que ele namorou uma garota que não se conforma em termino de namoro e gosta de descontar a raiva dela na carreira dos outros!! /Biah

    ResponderExcluir