Traduza para sua língua :)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Querem dicas galera Fully Crazy???

Oi povo :)


Gostaram da postagem dos 15 anos?? Eu achei as ideias legais. Acho que algumas eu posso adaptar no meu aniversário de 15 anos (que não está muito perto, infelizmente). Eu acho que vou postar alguma coisa relacionada a meninos, mas eu quero saber se eles existem :P Se algum menino por acaso estiver lendo isso e quiser alguma coisa, pode falar :D A gente quer saber o que nossos leitores tão a fim de ler ;) Avisa pra mim o que vocês querem. Estou pensando em dar dicas, só não sei do que :S O que vocês querem saber?? Perguntem sobre amizade, amor, o que dar, o que vestir, o que dizer... PODE PERGUNTAAAR!! Coloca um cometário, ou pergunta no Ask, ou no Twitter pra gente responder :)

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário