Traduza para sua língua :)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Para Directiones

Gente, eu estava vendo várias notícias sobre o termino do namoro do Harry e da Taylor e percebi que a maioria das namoradas deles, não sabem como lidar com as Directiones. Poxa, falar que é infantil e que não tem maturidade, é o CÚMULO!! Bem que elas tão merecendo ameaça de morte ¬¬

Pelo visto, quem não inteligencia na cabeça são elas, que tem que xingar uma nação de garotas, só para se achar certa.

Por mim, o que elas deviam dizer eram coisas do tipo "o que vocês fazem não é uma coisa imatura, na verdade prova que vocês estão preocupadas com ele" ou então "não sei se merece pena de morte, mas se ferisse o coração dele, até eu me sentiria mal". Mas não, elas falam que as Directiones são infantis :/ Elas (Directiones) fazem isso porque estão preocupadas com o ídolo delas e não querem ver ele sofrendo depois!! Mas se você manda ameaça de morte porque você acha que elas estão "roubando" seu futuro marido, vai com calma linda ;)

E outra, as Directiones meio que já sabem quando o namoro vai durar ou não. O fato que mais chama a atenção no requisito "vai ser bom pra ele" é o mesmo que eu estou falando a um parágrafo: o jeito que tratam as Directiones. Outras coisas que algumas veem são se ela e muito apressadinha, se é muito atirada, vulgar, ou até mesmo, mal caminho e que force a fazer coisas que depois vão ser ruim para ele.

Infelizmente, elas tem que aceitar a escolha deles. Mas graças a Deus a Eleonor existe :) Ela prova que você pode namorar um garoto da 1D sem ser uma maluca que não sabe o que diz :D

/Biah

OBS: Não sou Directione, mas também fiquei "P" da vida quando soube do que elas chamavam as Directiones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário