Traduza para sua língua :)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Justin Bieber fumando maconha?? -- Famosos Fully Crazy




Com alguns amigos, dentro de um hotel em Newport Beach, na Califórnia, Justin Bieber foi flagrado no último dia 02 fumando algo que parece um cigarro de maconha.
As fotos foram publicadas pelo site TMZ, na sexta-feira (04), apenas três dias depois de um paparazzo ter sido atropelado após tentar fotografar a Ferrari branca do astro teen de 19 anos. (se você não leu, clique aqui)

A imagem do cantor com o cigarro suspeito correu a internet e gerou muita polêmica. Na manhã deste domingo (06), Bieber não falou citou o episódio, mas pediu desculpas aos fãs. 
"Todos os dias crescendo e aprendendo. Tentando ser melhor. Você é derrubado, mas você levanta", escreveu para seus seguidores. "Eu vejo todos vocês. Eu ouço todos vocês. Nunca quero desapontá-los. Amo vocês. Desculpem e obrigado!"
/Biah

2 comentários:

  1. OMG, meu bebe ta fumando maconha ?? Mamãe vai colocar bebe de castigo uai !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk só voce mesmo Gabi kkkkkkkkkk Já viu o que eu escrevi para as Directiones?? Vai lá, acho que voce vai gostar ;)

      Excluir