Traduza para sua língua :)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

KRISTEN STEWART E ROBERT PATTINSON ESTÃO COM PROBLEMAS: "ROB NÃO ESTÁ FELIZ. É APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO" -- Famosos Fully Crazy




Kristen Stewart e Robert Pattinson, apesar de terem passado um Réveillon romântico em restaurante de Londres, agora enfrentam problemas no relacionamento. Uma fonte próxima ao casal disse a revista Life & Style que "Rob não está feliz. É apenas uma questão de tempo para ele terminar o relacionamento".
Após o escândalo, em julho de 2012, quando fotos de momentos de intimidade entre a atriz e o diretor Rupert Sanders vazaram na internet, o ator tinha perdoado a namorada e os dois reataram o relacionamento. Tudo parecia ter voltado ao normal para o casal de "Crepúsculo" e eles planejavam morar juntos.


De acordo com amigo de Robert"As coisas entre eles não estão bem. Eles têm brigado muito", seja por falta de confiança dele em relação a ela, seja por ciúmes. Parece que os constantes desentendimentos acontecem por qualquer motivo.Ao que indica, os planos para comprar uma casa juntos pode cair por terra. Os dois estavam procurando imóvel na Inglaterra e uma das exigências de Robert seria ela passar mais tempo no país dele.

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário