Traduza para sua língua :)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Nossa loirinha partiu.

Oi povo Fully Crazy



A Biah, já deve ter falado que ela foi pra Floripa né?
Ela vai ficar fora uns dias, e eu , Lah, vou ficar postando algumas coisas. Uma boa oportunidade pra vcs me conhecerem né? rsrs
Bem, voltando pro assunto, a louca, me mandou um sms 5:00 da manhã, dizendo que chegou no aeroporto. Mais tudo bem, afinal eu estava acordada ;B Imaginem só ela chegando em Floripa, toda sisi né? hasuhauhs' 

Espero que vcs gostem do meu estilo de postagens. Sabe, se vcs n viram, tem um trequinho agora aqui no blog, que vcs escolhem o que vcs querem ver. Vota lá ta? Assim é muito mais fácil saber de que tipo de assunto vocês querem ler no nosso blog.

Vocês ja devem saber, ou não, que o fully crazy é um WebShow. Mais a gente ainda n postou nenhum video pois a gente n teve tempo pra se ver ainda!! E os videos que a gente fez ficou tipo, um completo coco.  hausha' 

Gente podem fazer outro favorzinho pra gente??? 
Pergunta lá pra gente no nosso ask?/ Pleeeeaseee. ><
E segue a gente lá no twitter??

Agradeço desde já ;*

Beijos com diamantes meu amorecoos.

/Lah

2 comentários:

  1. Cara, eu ia te mandar as 3 da manha, só que ai eu pensei "eu sou maluca, não completamente louca" kkkkkkkkkkkkkkkkk /Biah

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk. Eeei. Quando vc for voltar avisa pra eu ir te buscar no aeroporto ;) rlx sis, eu tava acordada. so mas loca ainda. O que eu tava fazendo acordada essa hr? kkkkkkk beijuus /Lah

    ResponderExcluir