Traduza para sua língua :)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fotógrafo morto queria flagrar Justin Bieber fumando maconha, diz site -- Famosos Fully Crazy


Fotógrafo morto queria flagrar Justin Bieber fumando maconha, diz site

Um amigo de Chris Guerra, o paparazzo morto em um acidente nesta terça-feira, 1º, contou ao 'TMZ' que foi a última pessoa a falar com ele.

Um colega de trabalho de Chris Guerra, o paparazzo que morreu em um acidente nesta terça-feira, 2, ao tentar fotografar Justin Bieber, revelou ao site "TMZ" que o amigo queria na verdade flagrar o cantor fumando maconha.

"Mais cedo ele tinha visto o carro do cantor no hotel Four Seasons. Ele me disse que acreditava ter visto Justin fumando maconha em um bong (espécie de cachimbo d'água para fumar maconha e outras ervas) e que não queria assustá-lo ou se fazer notar então o seguiu de longe. Chris não era um cara que inventava histórias", disse o paparazzo ao "TMZ".
Justin Bieber (Foto: Reuters)Carro que atingiu Chris Guerra (Foto: Reuters)
Segundo este amigo, que preferiu não se identificar, Chris passou o dia seguindo Justin Bieber e falou com ele ao telefone cerca de uma hora antes do acidente: "Outro paparazzo também avistou a Ferrari de Bieber e começou a seguí-lo também. Chris não conversou com este fotógrafo. Justin parou em um posto de gasolina e esse fotógrafo se aproximou e pediu: 'Justin, é Ano Novo deixa eu fazer umas fotos suas', mas o cantor disse que não queria e esse fotógrafo desistiu de acompanhá-lo. Chris continuou seguindo Justin, que voltou para o hotel. Chris me disse que tentaria conseguir essa história nem que ficasse a noite toda na porta do hotel. Ele parou de falar comigo quando viu o carro sair do hotel novamente. Acho que ele não viu quem era entrando no carro porque já estava mais escuro."
Excesso de velocidade
O acidente aconteceu nesta terça-feira, 1º, quando Chris Guerra desceu de sua moto, na tentativa de tirar fotos do cantor, e foi atingido por um carro que vinha no sentido contrário. Segundo a revista "People", o carro era dirigido pelo rapper Lil Twist, com quem Bieber tem curtido festas há várias semanas, e foi parado pela polícia por excesso de velocidade.
Chris tentou fazer fotos do ocorrido acreditando que Justin estava no veículo. Os policiais o mandaram de volta para o seu veículo e Chris foi atingindo quando tentava atravessar de volta. A motorista que o atingiu era uma senhora, de 69 anos, que levava os dois netos no banco de trás.
Justin se manifesta
O cantor enviou um comunicado de pesar à imprensa: "Apesar de não estar presente, ou diretamente envolvido neste acidente trágico, meus pensamentos e preces estão com a família da vítima. Espero que esta tragédia finalmente inspire uma legislação mais significativa e outras medidas necessárias para proteger vidas e garantir a segurança de celebridades, policiais, pessoas inocentes e fotógrafos."
A cantora Miley Cyrus usou o Twitter para comentar o caso: "Espero que este acidente traga algumas mudanças... Ser paparazzo é perigoso. O caso da princesa Diana não foi suficiente para vocês acordarem? Também é injusto culpar Justin por isso. Isso estava prestes a acontecer."
Histórico de briga com paparazzo
Justin tem um histórico de relacionamento difícil com os paparazzi. Em maio de 2012, elechegou a correr atrás de um fotógrafo que tentava fotografá-lo ao lado de Selena Gomez. Justin não foi acusado pelo caso
Justin Bieber (Foto: Reuters)Boné e tênis do paparazzo (Foto: Reuters)
Justin Bieber (Foto: Reuters)Policiais na cena do acidente (Foto: Reuters)
Justin Bieber (Foto: Reuters)


















By: Biah/

Nenhum comentário:

Postar um comentário