Traduza para sua língua :)

sábado, 12 de janeiro de 2013

Critica sobre The Wanted e One Direction, que são riváis

Oi povo :D Tudo bem com vocês seus lindos de bonitos???


Bom gente, ouvindo o meu vício que é música, achei a banda The Wanted. Eu já conhecia a música 
Glad You Came, que virou o maior sucesso e a gente ouve em quase qualquer loja não é mesmo?? Foi procurando músicas deles que eu achei uma música que eu acho ser mais nova que se chama I Found You.

Aqui estão os vídeos das músicas:

Gland You Came:


I Found You:



Agora como toda adolescente que procura uma música boa, resolvi julgar duas bandas britânicas que estão fazendo o maior sucesso. One Direction e The Wanted.

Bom, The Wanted é uma banda muito boa, com garotos lindos e que tem um ótimo talento para cantar. As músicas tem um ritmo ótimo e eletrizante para você poder dançar e se divertir. A única coisa que eu sinto falta na música deles, é uma letra mais... como posso dizer... com mais sentido, digamos assim. A maioria das músicas deles a mesma frase se repete VÁRIAS vezes. Mas tirando isso, eles são ótimos. Muito talentosos e com muita música boa para dar :)

One Direction é uma banda que inicialmente não era para ser banda, posso dizer. Não foi nada planejado. Isso é uma coisa que me chama muita atenção, já que parece que eles são amigos de infância, o que é muito bom.  As músicas são geralmente falando de alguma menina que fez alguma coisa com ele. O ritmo da maioria é muito alegre, mas eles também variam com músicas mais calmas, o que mostra que eles tem talento para os dois tipos de música. As letras tem sentido, e geralmente meio que contam uma história. Cantam bem nas gravações, mas tenho que admitir que nos shows ao vivo, já ouvi melhores. O que sinto falta na música, é que geralmente só alguns integrantes se destacam, os outros fazem só o coro, digamos. Seria melhor se eles pudessem fazer com que todos aparecessem, mesmo que fosse por pouco tempo.

Um exemplo do que eu quero ver, está na música do The Wanted que eu achei. A música por mim está perfeita. Está bem estruturada, todos cantam, mostram o que tem de bom para dar na música, a letra faz sentido, o arranjo está muito bom, e o clipe lindo e muito bem feito :)



Essa é a minha critica sobre as duas bandas, e acho que em alguns requisitos um ganha do outro... Por mim eles estão empatados. Se algum deles me impressionar, terá todo o meu respeito, já que até agora, já vi de tudo um pouco.

/Biah



4 comentários:

  1. E agora, quem gosta das duas ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou eu... é porque na 1D tipo o Niall ele não gosta da voz dele,e pede para não se destacar muito na musica entende minha batatinha ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas tipo, na música que eu gamei agora, a música Warzone do The Wanted, por mim é perfeita, porque todo mundo aparece pelo menos um pouquinho. E se o Niall não gosta da voz dele, porque ele é cantor O.o Dúvidas e mais dúvidas... kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A resposta acima foi a /Biah que fez tá?!

      Excluir
  2. Mas tipo, a crítica tá boa?? /Biah

    ResponderExcluir