Traduza para sua língua :)

sábado, 5 de janeiro de 2013

Como aproveitar as liquidações -- Moda Fully Crazy


Convidamos a blogueira Luisa Accorsi do www.sonhosdecrepom.com.br para dar altas dicas de como aproveitar as promos do começo do ano

Foto: Reprodução/Tumblr
Foto: Reprodução/Tumblr

Ver plaquinhas de “off”, “superdescontos” ou “liquidações” em frente às nossas lojas favoritas empolga, não é mesmo? Dá aquela coçadinha básica nas mãos e vontade de ga$tar... Porém, sair por ai dispensando loucamente o seu suado dinheiro (ou dos seus pais) não é legal, ainda mais quando se compra coisas por impulso e que não são necessárias. Maaas, como as Fully Crazys sabem que as oportunidades não podem ser deixadas de lado, confira 10 dicas para aproveitar as promos de forma consciente e deixar o guarda-roupa calibrado. Boas compras!
1. Antes de encarar as liquidações, dê uma boa olhada no seu guarda-roupa e faça uma listinha do que você está realmente precisando. Dessa forma, você não compra peças parecidas com as que já tem e evita comprar por impulso.
2. Informe-se em revistas e blogs de moda sobre o que vai continuar em alta nas próximas estações. Assim, fica mais fácil saber se vale a pena ou não apostar em certa tendência.
3. Invista em peças clássicas, de cores neutras. Jeans, camisas e casaquinhos são exemplos de peças atemporais, que nunca saem de moda e, por isso, são sempre um ótimo investimento. 
4. Aposte em acessórios. Quem é que não tem uma bolsa queridinha há anos? Por estarem menos sujeitos às tendências, vale muito a pena comprar acessórios em liquidações.
5. Aproveite para comprar peças mais caras, como vestidos de festa. Tem aquela party de 15 anos que vai rolar só em abril? Então, se programe e aproveite as liquidações para bancar aquele vestido lindo ou aquele look glam por um preço mais lindo ainda. Como roupas de festa são mais clássicas, você não corre o risco de parecer “out”.
6. Leve uma amiga/amigo às compras. Uma companheira(o) pode ajudá-la(lo) a guardar lugar no provador, pegar as peças, e também a decidir se tal peça ficou boa ou não.
7. Informe-se sobre a política de trocas. Muitas lojas não trocam mercadorias na promoção, então não há chance de arrependimentos!
8. Não se deixe levar pela porcentagem de desconto! Uma etiqueta com mais 50% de desconto pode ser tentadora, mas o ideal é considerar o valor final do produto. Se mesmo com o desconto ele continua cara, será que vale realmente a pena?
9. Respeite o seu estilo. Não adianta levar uma peça que não tenha nada a ver com você só porque ela está barata. Você vai acabar não usando e vai ser um dinheiro perdido!
10. Compre peças do seu número. As pequenas demais são desconfortáveis e acabam não sendo usadas. Já as de um número maior precisam de ajustes – nesses casos, deve-se certificar que roupa não vai alterar muito com o reajuste e lembrar que, às vezes, o valor do ajuste custa mais caro do que a própria mercadoria.
Espero que tenham gostado :) Agora que percebi que o espírito da Larissa passou pelo blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário