Traduza para sua língua :)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mais um motivo que está rodando para o término do namoro Haylor -- Famosos Fully Crazy

Procurando o nome de Harry Styles no Google, irao aparecer VÁRIOS motivos pelo termino do namoro dele, e esse é um dos motivos...




O namoro de Taylor Swift e Harry Styles, da banda One Direction, durou pouco mais de dois meses. O casal teen se separou depois de uma briga em uma viagem às Ilhas Virgens Britânicas. A cantora teria deixado o local em que os dois estavam depois que Harry decidiu que precisava ficar um tempo sozinho.

“Ele ficou bêbado e deixou Taylor em seu barco por algumas horas sem lhe dizer para onde estava indo”, revelou uma fonte para a revista US Weekly. Irritada, Taylor o teria chamado de bêbado e afirmou que ele sempre estava rodeado de mulheres. “Ele não fez nada errado”, contou a fonte.

A cantora voltou para os Estados Unidos sozinha, na esperança de que o ídolo teen fosse atrás dela. “Ela queria ensinar uma lição a Harry, ela esperava que ele fosse ligar e pedir desculpas”.

De acordo com a publicação, ao perceber que o ex-namorado não se preocupou, Taylor começou a enviar várias mensagens de texto. Harry, por sua vez, continuou se divertindo com os amigos e não respondeu a nenhuma das mensagens.

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário