Traduza para sua língua :)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Aviso para os lindos de bonitos :)

Oi pessoal :D


Tudo bem com esse povo lindo que eu tanto amo?? Eu acho que sim né ;)
Bom gente, estou aqui para dar uma mensagem que para uns vai ser bom e para outros vai ser ruim. Para mim é um pouco dos dois O.o. Vou para de enrolar e vou falar logo!! Eu vou viajar nesta quarta-feira (23) e só vou voltar na outra quarta (30) então não vou poder postar nada. Mas o lado bom é que vocês vão poder conhecer melhor a Larissa :D A propósito, Larissa eu preciso falar com a senhorita!! Bom, enquanto o dia da viagem não chega, vou continuar postando normalmente :)

Um beijo com glitter :*
/Biah

2 comentários:

  1. Fala?? Eu n consegui te ligar, to sem credito, sabe como eu so née?? Mais fala por aqui ou me manda um email.. Beijos com diamantes ;8

    ResponderExcluir