Traduza para sua língua :)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mais fotos da minha viagem pra vocês verem :)

Oi gente é a Bia de novo :) Arranjei um tempinho aqui e resolvi colocar algumas fotos pra vocês poderem ver. Espero que gostem :)

Esse é um adesivo que eles colocam na mala na hora do cheking pra ela ser despachada pro avião.


Sapatos dos sonhos de qualquer garota :O


A poltrona de cinema daqui do shopping... Bem humilde sabe kkkkkkkkkk


Linda paisagem e esse uno prata, é o carro que eu to usando agora :)



Como você pode ver pelo coqueiro, nem estava ventando muito :$


Eu :)
\

Diferente do Rio, aqui em SC tem dunas de areia. É muito legal. Tem um video que eu to descendo a duna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois vocês vão ver kkkkkkkkkkk


Fotos que eu gostei e que eu to com cara de gringa kkkkkkkkkkkk





Para as nossas fully crazys Lovatics rsrs'


Alguém me ama *--*
Paisagem da praia

Eu de novo :D


Se aqui tava essa temperatura, não consigo nem imaginar como tava ai!!


Ponte que por algum motivo não funciona mas é linda de bonita e eu tirei foto '-'


Foto básica no elevador daqui do prédio, voltando da lagoa


Outra foto do centro que é muito lindo


Eu descendo a duna. Não riam da minha crazysse kkkkkkkkkkkkkkkk


Espero que tenham gostado. Só nao venho aqui sempre porque eu tenho que aproveitar enquanto eu posso, mas assim que puder eu coloco foto ou alguma coisa tá ;) Beijos com glitter :*

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário