Traduza para sua língua :)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Após reabilitação, Demi Lovato mora há mais de um ano em instituição de apoio -- Famosos Fully Crazy


Demi Lovato mora há mais de um ano em uma instituição de apoio a pessoas que passaram por reabilitação, segundo informações do site americano 'TMZ', nesta sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Demi Lovato é uma das cantoras mais famosas do mundo, ainda mais entre os adolescentes. Tendo seus jovens fãs como base de seu sucesso, a jurada do programa "The X-Factor" realmente se importa em ser uma boa influência, como mostra o site americano "TMZ" nesta sexta-feira (11). Desde que passou um tempo em uma clínica de reabilitação em 2010, por uso abusivo de álcool, drogas, bulimia e por se cortar, Demi está vivendo há mais de um ano em uma instituição, chamada nos Estados Unidos de Sober Living House - que oferece suporte e orientação a pessoas que já passaram por variados tipos de problemas -, em Los Angeles.

A cantora, de 20 anos, foi para a reabilitação aos 18 e, mesmo se sentindo melhor depois de sair da clínica, ela percebeu que precisava de apoio de conselheiros e outras pessoas que passaram por isso para se manter longe dos vícios e não sofrer com recaídas. O interessante é que ela poderia ter todo o conforto possível, já que possui um belo imóvel em Los Angeles, mas decidiu continuar morando na instituição.

Em janeiro de 2012, Lovato - dona de inúmeras tatuagens - foi capa da revista americana "Seventeen" e falou sobre seus problemas para a publicação: "Eu não vou mentir. Eu estava tomando remédios por conta própria. Eu estava fazendo coisas como beber e usar drogas, como muitos adolescentes fazem, porque não sabem lidar com a dor. Mas agora eu não bebo, eu não me drogo, eu não vomito mais depois das refeições, eu não morro mais de fome. Não há mais nada que eu faça que me deixe envergonhada".

Durante a temporada do programa "The X-Factor", no qual dividia a bancada dos jurados com Simon Cowell, L.A. Reid e Britney Spears - que já enfrentou problemas parecidos -, Demi sentiu que era melhor retornar todos os dias para a instituição, já que não queria perder o foco no seu trabalho. Um belo exemplo!Em uma cidade com tantas estrelas e com uma facilidade enorme em ter contato com drogas, é bonito ver uma jovem fazer boas escolhas e querer o bem para seus fãs, que se espelham na musa. O tempo que a intérprete de "Skyscraper" ficará morando por lá ainda é indeterminado.

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário