Traduza para sua língua :)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TAYLOR SWIFT GRAVA MÚSICA SOBRE TERMINO COM HARRY STYLES "I'M ALL RIGHT" -- Famoso Fully Crazy



Como contamos por aqui, chega ao fim mais um namoro de Taylor Swift, desta vez com o cantor Harry Styles, integrante da boyband One direction. Apesar do término ter acontecido há poucos dias, parece que a cantora já tratou de eternizar a relação através da música "I'm all right", que segundo gossips trata-se de uma canção sobre o fim do relacionamento.

Tudo começou com um post de Taylor em seu perfil oficial do Twitter, no qual avisou para seus fãs que estava no processo de produção de uma nova música. Pouquíssimo tempo depois o som vazou na internet, e com seu já conhecido jeito dramático e frases como "Eu sinto falta do seu beijo e do seu cabelo enrolado", a cantora instigou a imaginação dos fãs que já acham que a música foi feita para Harry.

Verdade ou não, a cantora tem uma vasta lista de hits compostos para seus ex-namorados. Primeiro gravou a música "Story of us"para Joe Jonas, seguida de "Back to december" para Taylor Lautner, "Enchated" para Adam Young e "Dear Jhon" para Jhon Mayer, atual namorado de Katy Perry.

Com outras citações como "não tivemos tempo suficiente"ou "Talvez seja melhor separados, talvez seja melhor sozinho", os rumores de que a canção foi feita para Harry continuarão até alguma confirmação da cantora, que nunca negou o fato de muitas de suas músicas terem sido feitas para relembrar do seu relacionamento.

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário