Traduza para sua língua :)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Harry Styles, do One Direction, está cobrindo o corpo com tatuagens caseiras -- Famosos Fully Crazy



Uma reportagem do jornal inglês The Sun do último sábado (19) mostrou fotos de Harry Styles, da boyband One Direction, com uma série de tatuagens caseiras no corpo. De acordo com a matéria, o cantor estaria deixando um amigo tatuá-lo usando um kit doméstico de tatuagem durante a turnê de sua banda.

O jornal até colheu depoimentos de Kevin Paul, tatuador britânico que já fez alguns trabalhos no próprio Harry, além de outros nomes famosos na terra da rainha como os cantores Ed Sheeran e James Arthur, sendo esse último o vencedor da nona temporada de The X Factor.

Preocupado com a saúde do garoto, o tatuador implora para que ele pare de fazer as tatuagens caseiras.

“Eu ainda tentei explicar para ele quais são os riscos de fazer tatuagens assim. Mas não adianta. Ele parece que não se importa", afirmou.

Entre os muitos riscos de se fazer tatuagens sem as condições de higiene ideais estão o risco por contaminação de doenças infecciosas como as hepatites e até tuberculose. 

Tirando o fato de sua mãe ter lhe proibido de fazer mais tatuagens, já que para ela 30 tatuagens já basta. O medo dela é que ele se arrependa delas um dia e que o motivo de sua pele ser tão ruim, seja por causa das tatuagens.

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário