Traduza para sua língua :)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Oi povo Fully Crazy!!!

Bom galera, vou me apresentar. Eu sou a Beatriz. Sou a melhor amiga da Larissa, e decidimos fazer o Fully Crazy. Ele serve para mostrar como ser maluca é mais legal do que ser normal (risos). Vamos começar com uns gifs engraçados???? Que tal???


Bom, como já sei que assim como eu você também tem um monte de gente invejosa, manda lá pra eles.

Pra você que adora me olhar assim:



Olha a minha cara de preocupação:


E pra você que já não gostou de mim, mesmo sem me conhecer:


QUAL O SEU PROBLEMA MEU QUERIDO(A)?????????

Bom povo, espero que tenham gostado :D Acompanhem ai a gente!!! Nos perguntem no Ask nos mandem bastantes e-mails e segue a gente lá no Twitter e não se esqueçam do nosso canal do YouTube. A ajuda de vocês é TOTALMENTE SHOW!!!

By: Biah/

Nenhum comentário:

Postar um comentário